Uma idosa de 78 anos sofreu um sequestro relâmpago ao deixar seu condomínio, no Carandá Bosque, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26). Ela foi levada por um trio armado, que estava em um carro de cor escura.
A vítima contou que saiu do condomínio para ir até uma farmácia e comprar remédios para seu marido que sofre de Alzheimer, sendo que no caminho foi abordada por um trio que estava no veículo perguntando a ela sobre um endereço.
Quando explicava o endereço para o motorista, a mulher que estava dentro do carro desceu e cercou a idosa mandando que ela entrasse no veículo. Ao dizer que não podia entrar e que tinha de voltar para cuidar do marido doente foi ameaça de morte pelo trio.
A idosa entrou no carro e foi levada até uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, onde foi obrigada a sacar o valor de R$ 10 mil. Quando saíram da agência, ela foi questionada se havia outras contas momento em que respondeu que só possui a conta da respectiva agência.
Mesmo assim, ela foi levada até outro banco na Rua Treze de Maio, mas no local não conseguiram fazer saques da conta. Os bandidos abandonaram a idosa e fugiram em seguida.
Outro caso
(Foto: Ilustrativa)