Foram identificados como Cícero Manoel da Silva, de 49 anos, e Francisco Bernardo da Silva, de 47, os homens encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (06) na região do Urucum, em , a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Online, as vítimas moravam e trabalhavam no local, um sítio localizado próximo às margens da BR-262, trecho distante aproximadamente 20 quilômetros da cidade.

Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa. O outro homem, foi ‘laçado' pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco e possivelmente, morreu asfixiado.

Um outro funcionário da propriedade foi quem encontrou os corpos, por volta do meio dia, e acionou a polícia. A testemunha teria ido pra Corumbá, onde mora, na noite de quarta-feira (05) e ao retornar, na tarde de quinta, constatou que a casa foi arrombada e vários objetos foram roubados.

Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é , roubo seguido de morte. A Polícia Civil segue com as investigações e já interrogou um suspeito de envolvimento no crime, de 21 anos. Ele foi ouvido e liberado.