Foi identificado como Moisés Luiz da Silva Oliveira, 22 anos o jovem atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestre, na Rua Ceará, Bairro Santa Fé em . Moisés Luiz da Silva Oliveira estava com alguns amigos quando foram atravessar a via em direção a uma conveniência. O condutor do veículo que estava em alta velocidade fugiu do local.

De acordo com informações policiais, testemunhas contaram que Moisés estava com um grupo de amigos. Em dado momento ele e mais um amigo foram atravessar a rua, o amigo foi mais à frente e Moisés foi atrás, quando foi atingido por um veículo VW UP, branco, quando ainda estava na faixa de pedestre.

Testemunhas disseram ainda que o condutor estava em alta velocidade, não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Foram utilizadas imagens das câmeras de monitoramento da conveniência que devem ajudar na identificação do autor. A placa do carro atropelador teria caído na via.

O cruzamento é o mesmo que o jovem Lucas Henrique Souza Matheus morreu atropelado em novembro do ano passado. O caso foi registrado como Homicídio culposo qualificado pela embriaguez.