Polícia

Foi esfaqueado depois de tentar estuprar mulher e ameaçar matar o pai

Uma confusão em uma casa na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 53 anos esfaqueado nas costas e rosto, na noite deste domingo (9). O autor ameaçou matar o pai de 81 anos, que tentava defender uma mulher de 31 anos. Informações do boletim de ocorrência […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2018, às 10h21 - Atualizado às 10h57

None

Uma confusão em uma casa na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 53 anos esfaqueado nas costas e rosto, na noite deste domingo (9).

O autor ameaçou matar o pai de 81 anos, que tentava defender uma mulher de 31 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher estava hospedada na casa do idoso, sendo que na noite deste domingo (9), por volta das 22 horas, o filho do proprietário da casa chegou embriagado.

O homem queria que a mulher fosse dormir com ele em seu quarto, mas ela se recusou. O autor se descontrolou e o pai dele tentou defender a vítima, mas acabou sendo ameaçado de morte.

A mulher entrou no meio da discussão, tomou a faca das mãos do autor e o esfaqueou nas costas e no rosto. O homem foi socorrido e levado para o hospital.

Jornal Midiamax