Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que matou ex e jogou corpo em rio foge para MS, mas acaba preso

Romário Souza da Cruz de 31 anos apontado pela polícia por ter matado e jogado o corpo da ex-esposa em um rio no estado do Pará, foi preso em Glória de Dourados, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26). De acordo com o site Jornal da Nova, a polícia recebeu denúncia de […]
Arquivo -

Romário Souza da Cruz de 31 anos apontado pela polícia por ter matado e jogado o corpo da ex-esposa em um rio no estado do Pará, foi preso em Glória de , cidade a 280 quilômetros de , nesta quarta-feira (26).

De acordo com o site Jornal da Nova, a polícia recebeu denúncia de que Romário matou a ex-esposa Rosivania Torquato Xavier de 29 anos, no último dia 17, na cidade de Parauapebas (PA) fugiu para Glória de Dourados.

Romário tinha contra si, um mandado de prisão. Ele foi abordado quando estava em uma caminhonete Toyota Hilux, com outros dois homens. Ele chegou a apresentar um nome falso, porém, diante do nervosismo, disse que sabia o motivo da abordagem e falou o nome verdadeiro.

Dos dois homens que estavam com Romário, um disse que não o conhecia e o outro contou que era amigo, e que Romário chegou à cidade com os dois filhos, de 11 e 9 anos e pediu para passar alguns dias na casa dele, porém não revelou o motivo. As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e Romário foi levado à delegacia.

De acordo com a polícia, ele falou que enforcou a ex na casa onde moravam, na madrugada do último dia 17 de setembro, e, em seguida, enrolou o corpo em uma lona e jogou dentro do Rio Parauapebas. Ele pegou as crianças e fugiu para Glória de Dourados.

O corpo de Rosivania foi encontrado pelos bombeiros na tarde do mesmo dia. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência na cidade, relatando que o marido queria tomar a casa dela pelo fato de estarem separados. Romário também havia procurado a delegacia para queixar-se dela, em razão da desavença na partilha dos bens.

Familiares de Rosivania, que moram em Colinas (MA), reconheceram o corpo dela, que depois da necropsia foi translado para a cidade natal.

O corpo de Rosivania foi encontrado envolto em uma lona azul, dos pés à cabeça e com vários tijolos e pedras amarrados para que não boiasse, sendo lançado da ponte juntamente com as pedras para que ficasse submerso e não fosse encontrado, porém, como o rio estava baixo e a lona era bem clara, alguém percebeu e avisou a polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27