Os estilhaços atingiram a criança

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir e atirar contra a ex-esposa  na noite desta quinta-feira (05) em Campo Grande. Homem  invade casa de ex, atira duas vezes e deixa neto de 8 anos ferido

O neto do autor, de 8 anos, foi atingido por estilhaços dos tiros e teve que ser levado para atendimento. Ele foi preso por policiais do 10º  BPM por lesão corporal culposa, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), e ao chegarem na casa, souberam que o ex-marido de uma mulher de de 47 anos invadiu o imóvel com uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

Os estilhaços atingiram seu neto, de oito anos, que estava sentado em um sofá. A criança, que teve ferimentos no pé e joelho, foi encaminhada pela guarnição, juntamente com a mãe até o posto de saúde do Aero Rancho.

Ele recebeu voz de prisão e teve sua arma da marca Rossi, de calibre 22, tipo garrucha, apreendida, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga, para que fossem adotadas as providências previstas em lei.