Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-superintendente da Sefaz foi morto em motel antes de ter corpo abandonado no macroanel

O homem encontrado morto e totalmente nu no macroanel de Campo Grande nesta segunda-feira (19), próximo à Uniderp Agrárias, teria sido vítima de crime passional, segundo investigações da Polícia Civil. A vítima seria Daniel Abuchain, ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli. O delegado que cuida […]
Arquivo -

O homem encontrado morto e totalmente nu no macroanel de nesta segunda-feira (19), próximo à Uniderp Agrárias, teria sido vítima de crime passional, segundo investigações da Polícia Civil. A vítima seria Daniel Abuchain, ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli.

O delegado que cuida do caso Geraldo Marim, da 3º Delegacia de Polícia Civil, disse ao Jornal Midiamax, que a vítima teria sido vista entrando em um motel na região acompanhado de uma mulher – que ainda não foi encontrada. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entrou no local.

Exames foram pedidos para confirmar a identificação do homem, que tinha ferimentos de pauladas na cabeça e facadas no tórax, ombro, pescoço, cabeça e orelha. O delegado agora espera pelos resultados dos exames e pela análise das imagens que serão periciadas na tentativa de encontrar o autor do crime.

Marcas de pneus de carro próximo ao corpo evidenciam que a vítima foi morta em outro local e deixada na estrada vicinal momentos antes de ser encontrada por moradores que acionaram a polícia.

Investigação por esquema de terceirizados

Daniel era investigado por supostamente participar de um esquema de terceirizados denunciado em 2016 pela força-tarefa do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). Na ação impetrada, o Ministério Público alegou que Mário Sérgio Maciel Lorenzetto,  ex-secretário de Fazenda, o ex-adjunto da pasta André Luiz Cance, e o ex-superintendente de Gestão da Informação Daniel Nantes Abuchaim, a Itel Informática, bem como seu proprietário, o empresário João Baird teriam recebido mais de R$ 252.529,996 milhões do Executivo estadual com serviços terceirizados, em sua maioria de forma irregular.

 

(Matéria editada às 11:35 para acréscimo de informação)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ajude Flora: atleta de ginástica artística abre vaquinha para participar de torneio nacional

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Ambulantes, banheiros químicos e rua fechada: confira discussão sobre bares do Centro

Três municípios de MS estão entre os mais quentes do Brasil, aponta Inmet

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

TJMS confirma multa de R$ 9,5 milhões à empresa do Sigo por cobrar serviço não realizado

Modalidade em expansão, pickleball terá etapa neste final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Seleção masculina cai para a 6ª posição do ranking de seleções da Fifa; Espanha lidera

Argentina perdeu a ponta e caiu para a terceira colocação

Brasil

STF forma maioria para restringir cobertura fora do rol da ANS por planos de saúde

Ministros mantiveram o entendimento de que o rol é exemplificativo

Le Blog Maria Antonia

Bella Hadid é hospitalizada após complicações da doença de Lyme

Bella Hadid compartilhou com os fãs um momento delicado de sua saúde. A modelo publicou nas redes sociais imagens em que aparece deitada em uma cama de hospital, recebendo soro intravenoso. Diagnosticada em 2012 com a doença de Lyme — condição crônica transmitida pela picada de carrapatos infectados que pode causar dores intensas, fadiga e … Continued

Mundo

Arábia Saudita e Paquistão firmam pacto de defesa e sauditas viram ‘potência nuclear’

Sauditas têm laços econômicos, religiosos e de segurança estreitos com o Paquistão