Polícia

Homem fica ferido após cunhado descarregar arma em sua direção

Homem de 20 anos foi atingido com um tiro no braço por seu cunhado na noite dessa quarta-feira (30), em Inocência, cidade distante 342 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava na sala de casa quando o cunhado chegou com mais um comparsa em uma motocicleta e efetuou vários tiros. De acordo com informações do […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/05/2018, às 13h59 - Atualizado às 14h14

None
Homem fica ferido após cunhado descarregar arma em sua direção
Foto: Ilustrativa

Homem de 20 anos foi atingido com um tiro no braço por seu cunhado na noite dessa quarta-feira (30), em Inocência, cidade distante 342 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava na sala de casa quando o cunhado chegou com mais um comparsa em uma motocicleta e efetuou vários tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem estava na sala de sua casa quando seu cunhado de 21 anos e outro homem de 20 anos chegaram de moto em sua residência, entraram, e o cunhado armado com um revólver, começou a atirar.

De acordo com a vítima foram seis disparos em sua direção, sendo que um pegou no braço direito, momento em que ele se escondeu atrás de uma máquina de lavar roupas para fugir dos disparos.

Ele contou ainda que o cunhado só parou de atirar após descarregar a arma em sua direção. O autor e o comparsa fugiram do local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da região. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax