Bope foi acionado para negociar a liberação das vítimas

O homem que manteve a esposa em cárcere privado na noite desta segunda-feira (2) por aproximadamente três horas não  aceitava a separação do casal. Durante esse período, ele ameaçou matar a esposa e até disse que teria tomado veneno de rato porque também pretendia se suicidar.

A delegada Fernanda Félix da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) disse que além da esposa, a filha do casal e o genro também foram ameaçados pelo homem, que não aceitava a separação.

De acordo com informações, a mulher tentou sair de casa com seu carro e foi impedida pelo marido que se jogou embaixo do veículo. O casal está em processo de separação há um mês, após 21 anos de casamento.

Homem fez família refém durante 3 horas por 'não aceitar' separação

O cárcere privado durou cerca de três horas, quando a polícia foi acionada e teve de invadir a residência fazendo o uso de balas de borracha e choque contra o homem, que tentou esfaqueá-los.

Antes de ser contido pelos militares, o autor tomou veneno de rato e cortou o pulso esquerdo. Ele foi levado para atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (4) e a vítima pediu medidas protetivas contra o autor.

 

(Foto: Marcos Ermínio)