Esfaqueado depois de agredir uma mulher de 27 anos com um tapa no rosto, na noite desta sexta-feira (23), na rua Barão do rio Branco, região central de , homem de 39 anos segue internado na Santa Casa. Apesar de agitado, ele está estável e passará por avaliação médica. O crime aconteceu nas proximidades da .

Ele foi atingido na região do tórax e, por pouco, a faca não atingiu o coração. O homem está internado na área vermelha do pronto-socorro, realizou suturas e foi liberado pela equipe de cirurgia torácica. Depois de avaliado, ele será transferido para a área verde da unidade de saúde, onde ficam pacientes com ferimentos de menor gravidade.

Não há informações sobre o motivo da briga. Acionada, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a mulher bastante alterada, próximo aos trailers de lanche da Antiga Rodoviária, ainda com a arma nas mãos.

Os policiais a desarmaram e ela foi conduzida a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuada por tentativa de homicídio.