Polícia

Homem encontrado boiando morto em rio há 2 anos ainda não foi identificado

Um homem possivelmente assassinado encontrado no Rio Aquidauana, em Aquidauana, há dois anos ainda não foi identificado, de acordo com a Polícia Civil. Neste período, peritos do Núcleo Regional de Criminalística procuram por familiares que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Civil, o homem foi assassinado e […]

Diego Alves Publicado em 08/06/2018, às 22h34

None

Um homem possivelmente assassinado encontrado no Rio Aquidauana, em Aquidauana, há dois anos ainda não foi identificado, de acordo com a Polícia Civil.

Neste período, peritos do Núcleo Regional de Criminalística procuram por familiares que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Civil, o homem foi assassinado e jogado no rio. No dia 29 de junho de 2016, foi encontrado trajando camiseta verde escura e calça jeans, e não portava documentos pessoais.

“O corpo não foi reclamado até hoje, cerca de dois anos depois”, lê-se em nota encaminhada ao jornal O Pantaneiro.

Ainda de acordo com a polícia, diversas pesquisas de pessoas desaparecidas em 2016, mas as informações não eram compatíveis com nenhuma outra. O caso segue sem solução. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 67 3241 – 1077, 3241 – 2876, 3241 – 2020 ou 3241 – 8203.

Jornal Midiamax