A vítima apresentava lesão em sua clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço 

Um homem de 35 anos foi levado por indivíduos que estavam em um veículo Gol cor prata, na tarde dessa terça-feira (13), na região do bairro Jardim Santa Maria, em distante 228 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações policiais, o homem que é usuário de drogas, foi acusado de roubar botijões de gás na região, levado por homens em um carro e agredido.

Foram feitas várias buscas pela vítima, até que ele foi encontrado, andando pela região do Parque de Exposições, na manhã desta quarta-feira (14). A vítima apresentava lesão em sua clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que havia sido raptado por ser confundido com uma outra pessoa que estaria furtando botijões de gás na região, mas ele nega ter sido autor dos furtos.

Porém, ele disse aos policiais que quando foi colocado dentro do veículo, um dos ocupantes o ameaçou. “Pare de roubar na região senão da próxima vez nós os mataremos”, disse um deles. Nenhum dos ocupantes do veículo foi identificado pela vítima. Ele também negou que o fato tenha relação com dívidas de drogas.

A vítima foi encaminhada para o hospital e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, como e cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa.