Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso por estuprar menina de 7 anos e fazer ameaças à mãe da criança

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 7 anos nesta quinta-feira (18) em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta quinta, a Policia Militar foi informada que a criança havia sido abusada em um bairro da cidade. De acordo com o site Sidrolândia News, os […]
Arquivo -

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 7 anos nesta quinta-feira (18) em , cidade a 70 quilômetros de . Na manhã desta quinta, a Policia Militar foi informada que a criança havia sido abusada em um bairro da cidade.

De acordo com o site Sidrolândia News, os policiais realizaram contato com a mãe da criança, que afirmou que a filha relatou ter sido abusada sexualmente por um “amigo” da genitora que sempre visitava a sua residência.

A criança disse que o autor tirava suas roupas, passava as mãos e o órgão genital em suas partes intima. A mãe ainda informou que teria questionado o suspeito sobre os fatos, momento em que teria sido ameaçada de morte por ele.

Junto com o Conselho Tutelar, os policiais deslocaram em diligências até a residência do suspeito. Ocaso se agravou ainda mais, quando a conselheira tutelar, obteve o relato da criança, que ela teria sido obrigada também a fazer sexo oral.  Ele foi preso por de vulnerável, ameaça e levado à delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

arte animais

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Acusada de crime, artesã que usa carcaças de animais diz que absolvição não apaga erro

Artista plástica afirma que teve a dignidade recuperada, mas destaca que a decisão da Justiça não desfaz o peso da acusação considerada injusta

Cotidiano

Está na rota? Quatro bairros de Campo Grande receberão o fumacê

As equipes circularão das 16h às 22h

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada