Homem é morto a facadas no Núcleo Industrial

Rodrigo Cardoso Gomes de 34 anos foi assassinado na tarde deste sábado (12) na Rua Roda Velha no Núcleo Industrial em Campo Grande. O dono de uma conveniência foi quem acionou a polícia. Ele disse que a vítima chegou ao local pedindo socorro e já caiu desacordado no chão. O comerciante contou que a vítima […]
| 12/05/2018
- 23:39
Homem é morto a facadas no Núcleo Industrial

Rodrigo Cardoso Gomes de 34 anos foi assassinado na tarde deste sábado (12) na Rua Roda Velha no Núcleo Industrial em Campo Grande. O dono de uma conveniência foi quem acionou a polícia. Ele disse que a vítima chegou ao local pedindo socorro e já caiu desacordado no chão.

O comerciante contou que a vítima havia passado no local momento antes e tinha comprado preservativos. Testemunhas disseram que viram Rodrigo conversando com dois homens, antes de ser esfaqueado.

Uma pessoa que estava na conveniência contou que após a vítima cair, chegou ao local, um casal em uma moto, sendo que o piloto desceu e pegou o boné da vítima e foi embora. O caso foi registrado como homicídio na Depac Piratininga.

Veja também

A vítima alega ter sido espancada e expulsa da 'balada’

Últimas notícias