Polícia

Homem descumpre medida protetiva, agride a própria mãe e é preso

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (2) em Inocência, a 330 quilômetros de Campo Grande, após descumprir medida protetiva solicitada pela própria mãe. Além de se aproximar de sua genitora, o homem a agrediu. De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado na Delegacia de Polícia de […]

Tatiana Marin Publicado em 02/09/2018, às 16h21

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (2) em Inocência, a 330 quilômetros de Campo Grande, após descumprir medida protetiva solicitada pela própria mãe. Além de se aproximar de sua genitora, o homem a agrediu.

De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado na Delegacia de Polícia de Inocência, a mãe, uma senhora de 53 anos, acionou socorro porque o filho estaria em sua residência, colocando suas roupas em uma mala e muito alterado, quebrando objetos e móveis em sua casa.

O homem está sob concessão de medida protetiva de urgência requerida pela mãe pelo fato de ter sofrido violência doméstica anteriormente. Aos policiais, a senhora informou que o autor não estava autorizado a adentrar na residência. Ele insistiu e, ao tentar impedi-lo, o filho a agarrou pelo pescoço tentando enforcá-la. A mãe conseguiu se livrar com a ajuda de um vizinho.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Inocência para providencia cabíveis referente ao fato.

Jornal Midiamax