Polícia

Homem agride e ameaça com faca mãe de 83 anos

Um homem foi preso após agredir e ameaçar com uma faca a mãe, uma idosa de 83 anos e um vizinho, de 50 anos, que tentou impedir as agressões. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (30), em Dourados. Além disso, o agressor resistiu à prisão e danificou com socos o carro de […]

Flávio Veras Publicado em 31/12/2018, às 08h42

None
depac_dourados-gw_3.jpg

Um homem foi preso após agredir e ameaçar com uma faca a mãe, uma idosa de 83 anos e um vizinho, de 50 anos, que tentou impedir as agressões. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (30), em Dourados. Além disso, o agressor resistiu à prisão e danificou com socos o carro de uma das vítimas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para conter uma denúncia de violência doméstica. No local, os agentes se depararam com o suspeito portando uma faca e tentando agredir a mãe e o vizinho e, mesmo com a presença deles, continuava agressivo ameaçando por diversas matar as vítimas.

O acusado foi detido pelos policiais e, juntamente com as vítimas, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No local, ele ainda continuou com as ameaças, desferindo palavras de baixo calão.

No entanto, apesar da violência do filho, a mãe dele decidiu não registrar queixa contra ele. Já a outra vítima, se manifestou contra o agressor.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal Midiamax