A briga de um casal chamou atenção em um condomínio na Vila Nova Campo Grande na tarde desta sexta-feira (24), na Capital. Um morador, que seria guarda municipal e estaria afastado do trabalho, ameaçou matar a esposa com um facão caso ela não saísse de casa.

Conforme informações de moradores, o casal briga com frequência, mas desta vez poderia ser algo pior. Alcoolizado, o suspeito ameaçava a mulher com o facão para que ela fosse embora da casa junto ao filho de 12 anos.

“Um absurdo a vítima ter que sair de casa. Ele que é o agressor que deveria sair”, disse uma moradora que preferiu não se identificar ao Jornal Midiamax.

Os vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a Polícia Militar. O morador também estaria ameaçando os policiais com o facão para que eles não se aproximassem.

Posteriormente, a mulher saiu de casa e o marido jogou alguns pertences dela para fora de casa. Os sogros da mulher estiveram no local e seguiriam para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrarem boletim de ocorrência.