Polícia

Guarda Mirim que atende crianças é arrombada e furtada na madrugada

A sede da Guarda Mirim em Naviraí, cidade a 365 quilômetros de Campo Grande, foi invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (18) na Avenida Bandeirante. O furto foi notado por volta das 7h30, no momento da chegada de um funcionário. Ele deparou-se com a porta dos fundos abertas e constatou o furto de dois […]

Diego Alves Publicado em 19/10/2018, às 21h31 - Atualizado às 21h35

None

A sede da Guarda Mirim em Naviraí, cidade a 365 quilômetros de Campo Grande, foi invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (18) na Avenida Bandeirante. O furto foi notado por volta das 7h30, no momento da chegada de um funcionário.

Ele deparou-se com a porta dos fundos abertas e constatou o furto de dois computadores de mesa, um retroprojetor, caixa de som e botijão de gás.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a Guarda Mirim de Naviraí atende atualmente 90 crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos, nos períodos matutino e vespertino. Os alunos recebem reforço escolar, atividades de disciplina militar, lazer e duas refeições por dia.

A entidade funciona em convênio com a prefeitura, comunidade, e apoio do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Polícia Civil e Poder Judiciário.

Jornal Midiamax