Polícia

Grávida baleada pelo marido passa por cirurgia e está em estado grave

Jovem foi internada na Santa Casa de Campo Grande

Matheus Aranda Publicado em 02/05/2018, às 17h57

None

Gestante baleada pelo marido na cabeça passou por cirurgia neurológica na noite desta terça-feira e encontra-se em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, a jovem de 18 anos está sedada e entubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Ainda de acordo com informações do hospital, o filho da jovem não corre risco de morte.

O caso:

Um homem identificado como ‘Carioca’, de 39 anos, atirou na cabeça de sua esposa de 18, que está grávida, durante uma discussão entre o casal na noite desta terça-feira (1º), em Maracaju. Depois de disparar contra a mulher, o homem ainda deu dois tiros no cunhado, que estava na casa durante a discussão.

A bala entrou pelo nariz e ficou alojada na cabeça da jovem. Após ver a irmã ferida a tiros e caída no chão, o rapaz correu atrás do cunhado que fugia pelas ruas da cidade. Os dois lutaram e ‘Carioca’ atirou duas vezes contra o cunhado, acertando o pescoço e ombro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima a levando para uma unidade de saúde da região. Quando era socorrido, o rapaz perguntou pela irmã que estava ferida, momento em que outra ambulância foi enviada para o socorro.

A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos seus ferimentos. De acordo com o site Maracaju Speed, ‘Carioca’ ostentava em redes sociais um revólver. Não há informações se ele foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax