Com uma boa oferta de frete, um caminhoneiro de 33 anos e sua esposa de 29 anos acabaram vítimas de um golpe. Eles foram rendidos por bandidos e amarrados a uma árvore na cidade de , a 81 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, a vítima contou que participa de um grupo de caminhoneiros e que a oferta de frete até a cidade de Corumbá chegou nesse grupo. Ele se interessou já que o valor do pagamento seria de R$ 4.400, bem acima do valor de mercado segundo ele.

O caminhoneiro passou a negociar com o suposto cliente, marcando um encontro no início da rodovia MS-080. Ele foi acompanhado da mulher e de seu filho. Chegando ao local, o falso cliente teria feito sinal para que manobrasse o caminhão para o outro lado da pista.

Após fazer a manobra e descer, a vítima foi surpreendida pelo homem, que estava com um revólver anunciando o assalto. Todos desceram do caminhão e foram amarrados a uma árvore às margens da estrada.

Um amigo do caminhoneiro que chegava ao local também acabou sendo rendido pelo bandido. O caminhão da vítima foi levado. Depois de perceber que não estavam sendo mais vigiados pelo bandido, as vítimas se soltaram e pediram ajuda chegando até a delegacia.