Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), prenderam em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (23), próximo ao Hospital do Pênfigo, um fuzileiro naval de 22 anos que dirigia um veículo Santa Fé roubado na cidade de Brasília (DF).

Investigadores da Defurv faziam patrulhamento para recuperar duas motocicletas roubadas na região do bairro Corcovado, em , quando se depararam com o fuzileiro dirigindo o veículo Santa Fé.

Os policiais pediram para que ele parasse o veículo, desconfiados pelo o nervosismo do condutor, realizaram vistoria no veículo, quando constataram que o mesmo possuía placas clonadas e tinha registro de furto na cidade de Brasília (DF), no dia 4 de julho deste ano.

Ele foi levado para a delegacia e lá disse que pegou o veículo com o amigo de 23 anos, há alguns dias. Ele informou o endereço do rapaz que fica no Jardim Leblon, que confirmou ser o dono do veículo e também foi preso em flagrante.

Eles foram presos por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Nesta terça-feira (24), eles passarão por audiência de custódia e poderão ter a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória.