Polícia

Funcionário é feito refém por 5 horas e camionete do patrão é roubada

Foi abandonado na estrada

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2018, às 10h18

None

Foi abandonado na estrada

Quando deixava a empresa de locação de ônibus na noite desta segunda-feira (19), na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande, o gerente do local de 33 anos acabou sendo feito refém. Ele estava com a camionete S-10 do patrão.

A vítima que foi abandonada em uma estrada em Itaquiraí contou que deixava a empresa por volta das 19 horas desta segunda (19) quando uma camionete Amarok ‘emparelhou’ junto do carro de onde desceram dois bandidos armados anunciando o assalto.

Eles ordenaram que a vítima sentasse no banco traseiro, sendo que um dos bandidos que aparentava ter 17 anos assumiu a direção. A camionete Amarok foi na frente e quando os veículos passaram pelo pedágio, o carro sumiu.Funcionário é feito refém por 5 horas e camionete do patrão é roubada

Ainda de acordo com informações, a vítima ficou em poder dos bandidos por aproximadamente cinco horas até que foi liberada em uma estrada próxima a uma indústria de frangos, em Itaquiraí.

Ele andou até a delegacia mais próxima para registrar o roubo. Segundo ele, os bandidos não usavam máscaras e falavam em guarani.

Jornal Midiamax