Funcionário de usina encontra travesti morta e com cabeça esmagada em MS

O corpo de uma travesti foi encontrado na madrugada deste domingo (8), em uma estrada de Rio Brilhante –cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. O registro policial informa que o nome nos documentos da vítima é Adilson Francisco da Silva, 44 anos, e que se se apresentava socialmente como Fernanda. Conforme o registro, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de uma travesti foi encontrado na madrugada deste domingo (8), em uma estrada de Rio Brilhante –cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. O registro policial informa que o nome nos documentos da vítima é Adilson Francisco da Silva, 44 anos, e que se se apresentava socialmente como Fernanda.

Conforme o registro, o corpo foi localizado pelo funcionário de uma usina de cana que passava pelo local. Ele acionou à Polícia Militar que encontrou a vítima com diversas perfurações pelo corpo e com a cabeça esmagada.

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. O objeto foi recolhido e passará por perícia. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue. O crime possivelmente foi cometido entre a noite de sábado (7) e a madrugada deste domingo.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Conteúdos relacionados