O caminhão foi levado por 4 ladrões

O anúncio de serviços de frete nas redes sociais trouxe prejuízos para um caminhoneiro que foi vítima do golpe do , em , nesta terça-feira (10). Ele teve o caminhão roubado.

Na delegacia, a vítima contou que faz anúncios de seus serviços de frete no Facebbok e que nesta terça (10) recebeu uma ligação para a contratação dos serviços para uma mudança da Capital para o Distrito de Indubrasil.

Ao chegar ao local combinado, por volta das 14 horas, foi recebido por uma mulher e em seguida outros três homens chegaram anunciando o assalto. Eles tiraram fotos do caminhoneiro o ameaçando.

A vítima teve os olhos vendados e foi levada para outro carro. O fretista foi amarrado e deixado em um matagal na região do Jardim Noroeste, onde um dos bandidos teria perguntado a ele qual seria seu último desejo.Fretista anuncia no Facebook e sofre sequestro-relâmpago

Ele teria respondido um cigarro, momento em que foi deixado com ele um isqueiro e um cigarro. Com o isqueiro, e após 6 horas a vítima conseguiu queimar a corda com que estava amarrada e fugir pedindo ajuda em casas próximas.

A vítima não soube dizer sobre as características físicas dos autores, apenas que a mulher tinha uma tatuagem no pescoço.