Polícia faz buscas para encontrar corpo

A falta de esperança de parentes e amigos de John Hudson dos Santos Marques, de 27 anos, em encontrá-lo com vida foi reforçada por uma foto recebida por amigo da família. Na imagem, segundo apurou o Jornal Midiamax, John aparece decapitado.

O jovem desapareceu na madrugada do dia 14, no bairro Zé Peirera. Nos últimos dias, boatos de que Jhon estivesse morto se espalharam nas redes sociais de amigos e parentes. Na última sexta-feira (16), a DEH (Delegacia de Homicídios) assumiu o caso.

O Jornal Midiamax apurou que recentemente uma imagem que mostraria o jovem decapitado chegou até amigo da família. A pessoa foi quem levou a situação ao conhecimento de parentes de John, que procuraram a polícia. O corpo que aparece na foto foi identificado por parentes e pela polícia como sendo do jovem desaparecido.

A partir de agora, equipes da delegacia trabalham para encontrar o corpo do rapaz e os autores que cometeram o crime. “Já sabem [a família] que está morto, só não temos a localização do corpo”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Márcio Obara.

Suspeitas

​A esposa do jovem, que não quis se identificar, contou ao Jornal Midiamax que no dia do ele estava com outra mulher na casa. Essa mulher seria a mesma que registou o boletim de ocorrência no dia do desaparecimento e se identificou como namorada dele.

A mulher de John afirmou que está com ele há cinco anos e o descreve como um “homem maravilhoso”. Ela firma que o único defeito do marido era o fato dele ser “mulherengo”. Como ele não tinha passagens pela Polícia e nem envolvimento com drogas, ela acredita que o único motivo para o desaparecimento poderia ser envolvimento com outras mulheres.