Polícia

Festa termina em confusão, criança ferida e bombeiros agredidos a socos

Todos foram levados para a delegacia de polícia

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2018, às 10h10

None

Todos foram levados para a delegacia de polícia

Uma festa neste domingo (7) terminou em confusão, em Campo Grande, no Jardim Paulista. Uma criança acabou se machucando e dois bombeiros acabaram agredidos com socos durante o socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste domingo (7) para atender ao chamado de uma criança que teria se machucado em uma festa. Ao chegarem ao local encontraram os convidados se agredindo, com cadeiradas, chutes e socos.

Quando os militares tentaram ajudar a criança foram impedidos por uma das convidadas, sendo que o bombeiro acabou agredido com um soco no nariz. Outra convidada acabou agredindo outro militar com um soco nas costas.

Informações são de que um dos presentes no local da festa teria começado a confusão, que terminou em cadeiradas e socos. A criança foi levada para atendimento por uma mulher que estava na festa.Festa termina em confusão, criança ferida e bombeiros agredidos a socos

Durante a prisão das mulheres que agrediram os bombeiros, uma delas ainda teria desferido chutes contra um policial militar e a viatura. O caso foi registrado como vias de fato, desacato. Não há informações sobre os motivos para a confusão.

Jornal Midiamax