O açougueiro de 25 anos ferido a na noite desta segunda-feira (4), no Jardim Morenão, em , teria mentido seu verdadeiro nome à Polícia Militar durante o atendimento. Ele teria dito ter sofrido uma tentativa de assalto por um desconhecido em Fiat Toro, de cor clara.

O verdadeiro nome foi descoberto quando ele deu entrada no hospital Santa Casa de Campo Grande. A suposta vítima de assalto seria, na realidade, foragido da Justiça.

Ele estaria evadido desde o dia 14 de março deste ano do sistema penitenciário e teria passagens por receptação, furto, lesão corporal dolosa e tentativa de .

A vítima seria conhecida pelo apelido de ‘Marola do ’. O homem está internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, sedado e entubado.

Moradores

Um aposentado de 67 anos que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax que a vítima teria feito um assalto na Cohab e foi perseguida pelo motorista do Fiat Toro até o local, quando foi ferido a tiros.

Um morador, que socorreu o rapaz de 26 anos e acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros contou que a vítima seria conhecida como ‘Zona Sul’ pelos traficantes da região.

Outra versão

Já quando era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz contou que teria sofrido uma tentativa de assalto dos ocupantes do carro, sendo ferido com pelo menos quatro tiros. Ele ainda teria contado que o suspeito pelo crime seria um desafeto, conhecido por PCC, e atual marido de sua ex-mulher. A polícia investiga o caso.