Polícia

Farmácia municipal é arrombada e furtada pela terceira vez neste ano

A Farmácia Municipal de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, foi arrombada e furtada pela terceira vez neste ano durante este final de semana. A farmácia fica localizada no Complexo da Saúde na Rua América, área central da cidade. Uma televisão foi levada do local. A Secretaria Municipal de Saúde informou que apura […]

Diego Alves Publicado em 02/07/2018, às 19h13

None

A Farmácia Municipal de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, foi arrombada e furtada pela terceira vez neste ano durante este final de semana. A farmácia fica localizada no Complexo da Saúde na Rua América, área central da cidade. Uma televisão foi levada do local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que apura se houve furto de medicamentos e contabiliza o total do prejuízo. Representantes do Município disseram que irão registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a prefeitura informou que para entrar no local, durante o final de semana, os ladrões teriam pulado o muro dos fundos do Complexo de Saúde, onde também funciona a Ouvidoria da Saúde. Posteriormente, eles teriam entrado pela janela do espaço, onde quebraram parcialmente a parede de gesso que divide os ambientes. Além de levarem a televisão, reviraram prateleiras e jogaram remédios no chão.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o atendimento ao público, para retirada de medicamentos, continuará. Mas, o Município pede paciência à população por conta da situação. O Município já está tomando medidas efetivas de segurança e formaliza monitoramento por câmeras e reforça parceria de atuação com a Guarda Municipal.

Jornal Midiamax