Polícia

Família se estapeia e vai parar na delegacia após tio gritar com sobrinho durante almoço

O que era para ser um almoço tranquilo em família terminou em agressão e virou caso de polícia na manhã desta terça-feira (25), na casa de uma família no Bairro Jardim Aeroporto, em Água Clara. Depois de chamar a atenção e gritar com o sobrinho, um homem de 32 anos deu início a uma confusão […]

Clayton Neves Publicado em 25/12/2018, às 17h23

None

O que era para ser um almoço tranquilo em família terminou em agressão e virou caso de polícia na manhã desta terça-feira (25), na casa de uma família no Bairro Jardim Aeroporto, em Água Clara. Depois de chamar a atenção e gritar com o sobrinho, um homem de 32 anos deu início a uma confusão que foi parar na delegacia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h40 a mãe do garoto, uma mulher de 34 anos, acionou a polícia informando que havia sido agredida pelo irmão. À polícia, a mãe da dupla, de 54 anos, disse que a filha não gostou da maneira como o irmão tratou o filho e deu início a uma discussão.

Durante a confusão, a mulher mandou com que o irmão fosse embora da casa, momento em que a mãe interviu e todos passaram a se agredir. Todos tiveram ferimentos e o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax