Polícia

Família procura criança de 4 anos que teria sido sequestrada pela mãe

Garoto de 4 anos teria sido sequestrado pela mãe no fim da tarde desta sexta-feira (3), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com a família, há dois anos a suposta autora do crime, que seria usuária de drogas, foi impedida pela Justiça de se aproximar dos filhos. À polícia, familiares disseram que […]

Clayton Neves Publicado em 03/11/2018, às 14h25 - Atualizado às 15h48

None

Garoto de 4 anos teria sido sequestrado pela mãe no fim da tarde desta sexta-feira (3), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com a família, há dois anos a suposta autora do crime, que seria usuária de drogas, foi impedida pela Justiça de se aproximar dos filhos.

À polícia, familiares disseram que a suspeita, que tem 21 anos, mora em Campo Grande e teria ido até Anhanduí onde os filhos passavam o feriado na casa do pai, de 70 anos. Ela teria agredido o idoso e fugido do local com os filhos de 4 e 5 anos, no entanto, o mais velho teria conseguido fugir da mãe e voltou para casa.

A suspeita é de que a autora tenha retornado para Campo Grande com o garoto, mas até agora nenhum dos dois foi visto. Para tentar encontrar o menino, familiares fizeram publicações nas redes sociais com fotos da vítima, que já foram compartilhadas por dezenas de pessoas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como subtração de incapaz, no entanto, a família foi informada que o sumiço deve começar a ser investigado somente na segunda-feira (5).

Jornal Midiamax