Prima confirmou que se trata de mulher desaparecida há uma semana

O corpo encontrado boiando no rio Dourados foi confirmado pela família como sendo de Débora Dias dos Santos, 32 anos, que desapareceu no dia 13 de fevereiro. Conforme a prima, as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.

Conforme a prima, Lucilene Morais Silva, 35 anos, a tia foi até a cidade para fazer o reconhecimento. Com a confirmação, o corpo segue agora para Dourados. Segundo a parente, ainda não se sabe circunstâncias da morte de Débora.

Débora foi vista pela última vez pelo marido na noite do dia 13 de fevereiro, por volta das 23:30. Eles estavam chegando em casa, em , cidade a 237 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo da mulher, ambos chegaram em casa à noite na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar dentro de casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.Família confirma que corpo achado em rio é de mulher desaparecida

Neste momento, Débora desceu e deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista.

O corpo

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros enroscado em galhos de árvores, no rio Dourados, no trecho do rio MS-276 e MS-274.