Polícia

Inconformado com término da relação, homem espanca ex e o namorado

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a ex-namorada de 40 anos, e o atual dela de 42 anos. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. A mulher estava com o atual namorado na rua, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/10/2018, às 07h11 - Atualizado às 15h20

None

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a ex-namorada de 40 anos, e o atual dela de 42 anos. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

A mulher estava com o atual namorado na rua, quando foi surpreendida pelo autor, que estava com um pedaço de pau e uma faca. Ele passou a agredir o homem com pauladas e golpes de faca na barriga. O casal conseguiu correr até a frente da residência da vítima.

Mas o autor os perseguiu e agrediu a mulher com pauladas no rosto. Vizinhos chamaram a polícia. Quando os militares chegaram flagraram o autor com uma faca no pescoço da mulher.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, foi necessária uma negociação para que o homem soltasse a mulher.

As vítimas foram levadas para o hospital, onde receberam atendimento médico. A mulher ainda está internada em observação, e o autor foi levado para a delegacia.

(Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Jornal Midiamax