Polícia

Ex se recua a manter relações sexuais com homem e é agredida com golpes de capacete

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (22) acusado de espancar com golpes de capacete a ex-mulher de 26 anos após ela se recusar a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou na delegacia que, durante a madrugada de domingo, teria […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 09h28 - Atualizado às 09h59

None

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (22) acusado de espancar com golpes de capacete a ex-mulher de 26 anos após ela se recusar a manter relações sexuais com ele. O caso aconteceu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou na delegacia que, durante a madrugada de domingo, teria voltado de viagem de Ponta Porã na companhia do ex-marido, sendo que ao chegarem a residência dela, o autor tentou manter relações sexuais com a vítima, que recusou.

Descontrolado, ele passou a agredir a jovem com socos e golpes de capacete. A mulher teve ferimentos no rosto e braços, e o homem foi preso e levado para a delegacia de polícia onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax