Homem ainda estava com as mãos sujas de sangue

No final da manhã deste sábado (17), Edmauro Gamarra, 31 anos, conhecido como “Maurinho”, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de , distante 143 quilômetros de Campo Grande, após matar o casal Airyfer Castro Elias, 23 anos e Higor Quintana, 21anos.

De acordo com informações do Jornal Notícias do Estado, o autor se encontra detido na Unidade Policial, ele será ouvido pelo delegado titular, Eder Oliveira Moraes. No momento em que chegou à delegacia, por volta das 11h, Mauro ainda estava com as mãos sujas de sangue.

Ele matou a ex-mulher e o atual dela a facadas, pois não aceitava o fim do relacionamento. Ele vai responder por feminicidio e . O autor já possui outras passagens, inclusive por violência doméstica.

 

Caso

Airyfer Castro, de 22 anos, e o namorado, Higor Quintana, de 21 anos, foram mortos com golpes de faca na manhã deste sábado (17) em residência localizada na Rua João Alves Fialho, no Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana, 143 km de Campo Grande.

A mãe da jovem saiu para trabalhar de manhã e deixou a porta de casa entreaberta. O suspeito teria aproveitado para entrar na casa e assassinar o casal que ainda dormia.

Higor foi esfaqueado diversas vezes e tentou correr, mas acabou caindo na varanda da casa, morrendo no local. Airyfer foi socorrida com vida, mas morreu antes de receber atendimento médico.