Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-marido mata a facadas mulher na frente da filha de 3 anos

Vítima tinha medida protetiva
Arquivo -

Vítima tinha medida protetiva

Mais uma mulher foi vítima de em Mato Grosso do Sul. Marta de Jesus Cavalheiro, 36 anos, foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (10), na cidade de , a 162 quilômetros de . O suspeito do crime é o ex-marido, de 47 anos.

As informações iniciais são de que o ex de Marta teria buscado a filha de 3 anos do casal na noite desta terça-feira (10) para passear e comprar presentes, e retornou por volta de 23 horas para deixar a criança. Neste momento, armado com uma faca, desferiu um golpe contra Marta, que segurava a menina nos braços.

Ela conseguiu colocar a filha no chão e tentou correr para fugir, mas foi golpeada novamente no abdômen.

Marta ainda tentou entrar na residência para fugir e foi novamente ferida a facadas nas costas. A criança assistiu a mãe ser morta. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ela já estava sem vida.

A polícia saiu a procura do ex-marido da vítima, mas até o momento ele não foi localizado.Ex-marido mata a facadas mulher na frente da filha de 3 anos

10 casos desde janeiro

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de desde janeiro até abril deste ano já foram registrados 10 feminicídios. No mesmo período do ano passado foram registrados 7 casos de feminicídios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira