Polícia

Ex-marido invade casa armado com faca e tenta estrangular mulher

Durante a madrugada desta quarta-feira (2), uma mulher de 25 anos teve a casa invadida, na cidade de Dourados que fica a 225 quilômetros de Campo Grande pelo ex-marido de 23 anos, que estava armado com uma faca. Ela disse na delegacia que por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (2), o autor […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2018, às 07h25

None

Durante a madrugada desta quarta-feira (2), uma mulher de 25 anos teve a casa invadida, na cidade de Dourados que fica a 225 quilômetros de Campo Grande pelo ex-marido de 23 anos, que estava armado com uma faca.

Ela disse na delegacia que por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (2), o autor invadiu a residência depois de quebrar o portão e armado com uma faca disse que iria matá-la.

Para se defender, a mulher chutou o homem e a faca acabou caindo no chão, momento em que ele a empurrou contra o muro tentando estrangulá-la. A polícia foi acionada e o autor detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Dados

Desde janeiro até maio deste ano em todo o Estado foram registrados 1.955 casos de violência doméstica, e na Capital dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de 562 casos.

Jornal Midiamax