Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-chefe de segurança de Raffat pode ter sido fuzilado em Campo Grande após ‘entregar’ o chefe

Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, conhecido como ‘Orlando Bomba’, foi fuzilado com mais de 40 tiros de fuzil 5.56 na Rua Amazonas, Jardim Autonomista, na última sexta-feira (26), porque teria entregado o esquema do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani. Informações extraoficiais são de que depois de entregar o esquema de tráfico de Raffat, facilitando assim a execução do […]
Arquivo -

Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, conhecido como ‘Orlando Bomba’, foi fuzilado com mais de 40 tiros de fuzil 5.56 na Rua Amazonas, Autonomista, na última sexta-feira (26), porque teria entregado o esquema do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani.

Informações extraoficiais são de que depois de entregar o esquema de tráfico de Raffat, facilitando assim a execução do narcotraficante, ‘Orlando Bomba’ teria fugido da fronteira se escondendo em , já que estaria jurado de morte.

‘Orlando Bomba’ foi executado com tiros de fuzil na cabeça, tórax, e braços em frente a uma barbearia. Dois homens chegaram em uma Dodge Journey, desceram e executaram ele, que saía do local e ia em direção à sua camionete Hillux. Um outro homem em uma moto deu apoio para a execução.

A polícia encontrou no local com a vítima três celulares intactos que estavam com ele, além de cheques e quantia em dinheiro.

Um cliente da barbearia teve seu veículo atingido por dois tiros, um deles atingiu o vidro da porta da frente e os estilhaços acabaram causando lesões em seu pescoço. Outro cliente teve as rodas de seu carro atingidas.

Uma loja de vestidos de noiva também foi atingida pelos disparos. Após a execução, os autores fugiram, pouco tempo depois um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado em uma estrada de chão conhecida como estrada boiadeira que fica atrás da UCDB.

Execução Rafaat

Jorge Rafaat Toumani foi executado com mais de 16 tiros e teve morte instantânea na noite doa dia 15 de junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, na fronteira. Os autores do assassinato do narcotraficante usaram armas de grosso calibre para o crime, fuzis AK 47, Mag antiaérea e metralhadoras. Os suspeitos estariam em três veículos.Ex-chefe de segurança de Raffat pode ter sido fuzilado em Campo Grande após ‘entregar' o chefe

As armas furaram a blindagem do Jipe Hummer ocupado por Rafaat. Várias outras pessoas teriam ficado feridas, dentre elas um policial identificado como Jorge Espindola. Um dos seguranças de Rafaat morreu durante o tiroteio, que durou mais de 20 minutos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open

Foragida há 18 anos da Justiça de SP, ‘Camaleoa’ é presa em MS

Yago Dora impõe soberania nas ondas de Fiji e é campeão mundial pela primeira vez

VíDEO: três são baleados durante ataques em sequência

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Ex-funcionário detalha venda casada de seguro em lojas Pernambucanas de MS: ‘Cliente assina sem saber’

Relíquia de Carlo Acutis é exposta em missa que antecede canonização

Eliminatórias: Brasil inicia preparação para jogo contra o Chile

Últimas Notícias

Polícia

PF pede inclusão de foragidos de ação contra PCC na lista da Interpol

Os oito foragidos escaparam ao cumprimento de 14 mandados judiciais de prisão

Polícia

Identificado homem que morreu ao passar mal no Tiradentes

Os militares ainda tentaram reanimá-lo

Brasil

CPMI do INSS aumenta ritmo de sessões e já quer ouvir ex-ministro de Lula na próxima semana

A ideia é aumentar o ritmo dada "a grande quantidade de material"

Polícia

Polícia identifica responsáveis por cão que atacou idoso

Vítima foi mordida na região do rosto