Ex-chefe de segurança de Raafat é fuzilado em bairro chique de Campo Grande

Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, conhecido como ‘Orlando Bomba' foi executado com mais de 40 tiros de fuzil 5.56, na rua Amazonas, Jardim Autonomista, em . Os tiros atingiram a cabeça, tórax e braços.

Ele seria ex-chefe de segurança de Jorge Rafaat Toumani e estaria jurado de morte desde a morte de Rafaat, conforme informações preliminares.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram em uma Dodge Journey, desceram e executaram a vítima, que saía da barbearia e ia em direção a sua camionete Hillux. Um outro homem em uma moto dava apoio.

Foram recolhidos três celulares intactos que estavam com ele, além de cheques e quantia em dinheiro.

Durante a ação, um cliente da barbearia que acabava de chegar e estava estacionando teve seu veículo atingido por dois tiros, um deles atingiu o vidro da porta da frente e os estilhaços acabaram causando lesões em seu pescoço. Outro cliente teve as rodas de seu carro atingidas. Uma loja de vestidos de noiva também foi atingida pelos disparos

Após a execução os autores fugiram, pouco tempo depois um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado em uma estrada de chão conhecida como estrada boiadeira que fica atrás da UCDB.

Um outro veículo também foi encontrado pegando fogo na rua Martine de Maraes, no bairro Rita Vieira. Segundo populares, um motociclista acompanhava o carro pegar fogo. A Polícia Militar foi até o local, dentro de um dos veículos incendiados foi encontrado um carregador de metralhadora.

O delegado da delegacia de Homicídios, Marcio Shiro Obara já está no local da execução juntamente com o delegado da Depac Centro Enilton Zalla.

Ex-chefe de segurança de Raafat é fuzilado em bairro chique de Campo Grande