Polícia

Ex arromba porta de casa e é atingido por tiro

Mesmo com medidas protetivas, uma jovem de 23 anos teve a residência invadida na noite desta terça-feira (24), na cidade de Ponta Porã, que fica a 346 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-marido de 39 anos. Desesperada, a mulher passou a ligar para a polícia por volta das 20h50 quando o ex-marido começou a bater […]

Thatiana Melo Publicado em 25/04/2018, às 07h26 - Atualizado às 07h39

None

Ex arromba porta de casa e é atingido por tiroMesmo com medidas protetivas, uma jovem de 23 anos teve a residência invadida na noite desta terça-feira (24), na cidade de Ponta Porã, que fica a 346 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-marido de 39 anos.

Desesperada, a mulher passou a ligar para a polícia por volta das 20h50 quando o ex-marido começou a bater na porta, insistentemente querendo entrar. Ela disse que estava na residência com o filho e um amigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial ouviu pelo telefone quando o autor conseguiu invadir a casa. Equipes da polícia foram até o local, e encontraram o autor ferido com um tiro no braço. Ele foi levado para atendimento médico.

A mulher contou na delegacia que depois do ex-marido invadir a casa com um pedaço de pau, seu amigo que estava no imóvel atirou contra o agressor. Todos foram levados para a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos.

Jornal Midiamax