Vítima disse ter sido estuprada por seis horas

A polícia já procura pelos três suspeitos, de acordo com a descrição feita pela mulher de 34 anos, que teria sido estuprada em uma igreja, na cidade de , a 70 quilômetros de Campo Grande.

O laudo médico ainda não foi enviado a polícia, mas informações preliminares são de que os resultados dos exames não indicam violência sexual, além de não indicarem nenhum tipo de machucado pelo corpo da vítima, que disse em depoimento ter sido agredida com socos e chutes pelos autores quando era violentada.

Ainda de acordo com o site Região News, sobre o fato de ter sido levada para o saguão da igreja, onde teria acontecido o , a polícia não encontrou sinais de arrombamento no local, ou de que alguém tenha pulado o muro de dois metros de altura.

Durante o depoimento, os vigias que fazem a segurança no local negaram a versão da mulher. Um deles contou que por volta das 2 horas da madrugada de quinta (11), ele encontrou a vítima em frente à sua casa, já que ela mora próximo a igreja, pedindo ajuda a ele para pular o muro por que teria sido colocada para fora pelo marido.

Em resposta ao pedido da mulher, o vigia teria dito que este não era o trabalho dele. Ainda de acordo com o ele em nenhum momento teria mencionado o estupro, mas aparentava estar nervosa.

Já por volta das 4 horas da madrugada, em rondas novamente, o vigia viu novamente a mulher em frente à residência de roupão e parecendo fazer uma ligação de um orelhão. Em depoimento, os vigias disseram não ter ouvido pedidos de socorro de ninguém vindo da igreja.

O estupro

Uma mulher de 34 anos foi agredida e estuprada durante seis horas por dois homens, nesta quinta (11). A ‘sessão de tortura' aconteceu no saguão de uma igreja.

A vítima havia saído de casa para comprar cigarro em um posto de combustíveis que fica próximo ao local onde mora, no caminho, ela foi abordada pelo trio que a levou para o pátio de uma igreja na região.

Além de ser xingada, a vítima foi agredida com socos e chutes e foi violentada por dois dos agressores. Mesmo gritando por socorro a mulher ficou em poder dos criminosos durante seis horas, até conseguiu fugir por volta das 4 horas da madrugada.

A vítima disse à polícia que um dos estupradores tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é branco, gordo e vestia uma camiseta amarela e bermuda. Os outros dois ela contou que só conseguiu se lembrar que são magros e morenos.

 

(Foto: Região News)