Polícia encontrou controvérsias em depoimento

Um novo depoimento da vítima, de 34 anos, de em uma igreja, na cidade de , a 70 quilômetros de Campo Grande, deve acontecer nesta quinta-feira (18), já que existem controvérsias na versão apresentada por ela.

De acordo com o delegado Claúdio Zotto, da 1º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, foi encontrada muita controvérsia no depoimento prestado pela vítima, sendo que amanhã (quinta) ela será ouvida novamente para esclarecer ou mudar a versão dada anteriormente. “Tudo que foi dito está sendo averiguado pela polícia”, disse Zotto.

Os vigias que fazem a segurança na região e possuem um ponto fixo em frente à igreja afirmaram em depoimento terem visto a mulher tentando pular o muro de sua residência, após ser colocada para fora pelo marido.

Ainda de acordo com o depoimento de um dos vigias, a mulher teria sido vista por volta das 4 horas da madrugada, do dia do suposto crime, vestida com um roupão fazendo uma ligação de um orelhão.

A polícia também não teria encontrado nenhum sinal de arrombamento ou de que alguém pudesse ter pulado o muro da igreja, de aproximadamente dois metros de altura. No interior também não havia sinais de que alguém pudesse ter estado no local.Estupro em igreja: mulher deve prestar novo depoimento e alterar versão

Laudos e suspeitos

Informações seriam de que os resultados dos exames feitos não indicam violência sexual, além de também não indicarem nenhum tipo de machucado pelo corpo da vítima, que disse em depoimento ter sido agredida com socos e chutes pelos autores quando era violentada.

A polícia procurava pelos três suspeitos na cidade, através de características repassadas pela vítima em depoimento.

O estupro

Uma mulher de 34 anos foi agredida e estuprada durante seis horas por dois homens, nesta quinta (11). A ‘sessão de tortura' aconteceu no saguão de uma igreja.

A vítima havia saído de casa para comprar cigarro em um posto de combustíveis que fica próximo ao local onde mora, no caminho, ela foi abordada pelo trio que a levou para o pátio de uma igreja na região.

Além de ser xingada, a vítima foi agredida com socos e chutes e foi violentada por dois dos agressores. Mesmo gritando por socorro a mulher ficou em poder dos criminosos durante seis horas, até conseguiu fugir por volta das 4 horas da madrugada.

A vítima disse à polícia que um dos estupradores tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é branco, gordo e vestia uma camiseta amarela e bermuda. Os outros dois ela contou que só conseguiu se lembrar que são magros e morenos.