Mulher teria tentado matar marido

A mulher que foi esfaqueada no pescoço, barriga e braços pelo marido, na cidade de , a 338 quilômetros de Campo Grande, no último fim de semana teria tentado matar o marido durante uma discussão do casal. Ela foi ferida após ser flagrada saindo da casa do vizinho pelo companheiro.

Informações da delegada que está cuidando do caso, Letícia Móbis são de que havia uma desconfiança de que a mulher estaria tendo um caso extraconjugal com o vizinho, o que culminou em uma discussão com o autor.

A mulher disse em novo depoimento que teria tentado matar o companheiro, que durante a briga acabou sendo esfaqueada por ele. Ela foi socorrida por uma vizinha e levada para o hospital. O vizinho disse ter sido mantido em cárcere privado pelo autor no dia do crime, segundo o site JP News.

O marido da vítima se apresentou à polícia nesta terça-feira (23) acompanhado de seu advogado e foi preso preventivamente.Esposa esfaqueada pelo marido por dormir no vizinho teria mentido à polícia

Entenda o caso

Um dia antes do crime, o autor teria agredido sua esposa e com medo a mulher pediu ajuda a um vizinho que deixou ela dormir em sua casa por segurança.

Já no dia seguinte, o autor flagrou a esposa saindo da casa do vizinho e foi tirar satisfação pelo fato do homem ter ajudado sua mulher. O dono da casa se trancou no quarto da residência com medo saindo minutos depois.

Ainda de acordo com informações, o autor teria seguido a esposa até seu trabalho e já na volta quando ela entrou na residência, ele a esfaqueou no pescoço, braço e barriga. A mulher foi socorrida e está em estado grave no hospital.

 

(Foto: Matheus Siqueira/ JP News)