Polícia

Trio pede pizza para assaltar entregador domingo à noite

Um entregador de pizza de 29 anos procurou a delegacia de polícia após ser assaltado por dois homens e uma mulher na noite desse domingo (15), no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande. Ele recebeu uma chamada de um dos bandidos para fazer uma entrega, quando três pessoas saíram de dentro do matagal e […]

Mariana Rodrigues Publicado em 16/07/2018, às 08h07 - Atualizado às 16h10

None

Um entregador de pizza de 29 anos procurou a delegacia de polícia após ser assaltado por dois homens e uma mulher na noite desse domingo (15), no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande. Ele recebeu uma chamada de um dos bandidos para fazer uma entrega, quando três pessoas saíram de dentro do matagal e levaram seus pertences.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos bandidos estava armado com um revólver. O número que ligou pedindo a pizza, segundo a vítima, seria de um dos bandidos.

O entregador contou que foi ameaçado pelo trio a todo momento. Conforme informações da vítima, logo após a ação, os dois homens fugiram levando a moto da vítima, enquanto mulher fugiu por meio de terrenos baldios.

Da vítima eles levaram a moto, uma Honda Titan, caixa térmica, capacete, documentos e a pizza.

Jornal Midiamax