Homem de 26 anos foi alvejado com pelo menos sete tiros na noite desse sábado (22), em Dourados, cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande. Ele contou que estava parado próximo a sua casa conversando com uma amiga dentro do carro, quando um homem saiu de dentro do mato e começou a atirar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava parada dentro de seu veículo, um Gol vermelho, conversando com sua amiga, quando em certo momento, saiu de dentro do mato um indivíduo que ele não conseguiu identificar, pois o local era ermo, e desferiu os tiros.
Ao todo foram sete disparos que atingiram o tórax da vítima. Ele foi dirigindo para unidade hospitalar onde foi atendido. No hospital, questionado pelos policiais militares se ele teria alguma briga ou discussão com alguém, o mesmo relatou desconfiar de uma pessoa com quem havia brigada anteriormente e do ex-namorado de sua amiga.
O veículo da vítima passou por perícia e foram encontrados dentro do carro um projetil de calibre 380. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.