12 vítimas foram localizadas

Foram presos André Antunes de Moraes, seu pai, Diamantino de Moraes e a ex-mulher de André Fernanda Aparecida Araújo dos Santos por , em . Eles são donos de um hotel, na Rua Alan Kardec e teriam comprado vários objetos roubados para montarem o estabelecimento.

Desde o começo do mês de janeiro 12 boletins de ocorrência foram registrados por furto na região central da Capital, e durante as investigações a polícia acabou descobrindo relações entre eles. O que acabou culminando na prisão dos acusados.

De acordo com o delegado Cláudio Zotto, na última segunda-feira (15) a polícia foi até o hotel e acabou encontrando o trio no estabelecimento e durante a vistoria percebeu-se que vários quartos estavam vazios, sendo que em pelo menos dois foram encontrados os objetos furtados.

Dentro dos cômodos foram localizados vários televisores, computadores, bicicletas, além de relógios, joias, óculos, todos frutados de residências na região central da cidade. Um veículo Volkswagen Tiguan que tinha registro de roubo em Goiás.Empresários são presos por comprarem produtos roubados para montar hotel

12 vítimas já foram localizadas e o autores foram autuados por receptação qualificada. André já tem passagens por receptação e estelionato.