Polícia

Empresário é preso após usar ‘chupa cabra’ para furtar dinheiro de clientes de banco

Foi preso na noite deste domingo (2), na cidade de Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, um empresário de 40 anos, suspeito de furtar dinheiro dos caixas eletrônicos de uma agência bancária. Ele teria usado um ‘chupa cabra’ para cometer o crime. A polícia da cidade já vinha há três meses investigando o empresário […]

Thatiana Melo Publicado em 03/09/2018, às 10h39

None

Foi preso na noite deste domingo (2), na cidade de Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, um empresário de 40 anos, suspeito de furtar dinheiro dos caixas eletrônicos de uma agência bancária. Ele teria usado um ‘chupa cabra’ para cometer o crime.

A polícia da cidade já vinha há três meses investigando o empresário e na noite de domingo (2) montaram campana em frente ao banco para efetuar a prisão do autor. Uma cliente havia informado ao banco obre o problema ao tentar realizar um saque em um dos caixas eletrônicos. A fraude conhecida como ‘Chupa cabra’ já tinha acontecido várias vezes nos últimos meses.

Neste domingo (2), a polícia montou uma campana próximo a agência bancária e flagrou o momento em que o empresário furtava o dinheiro bloqueado, R$ 310. Não há informações do valor total de dinheiro que o empresário furtou de clientes do banco.

Segundo o site Jornal da Nova, ele foi levado para a delegacia depois de ser preso e flagrante. O ‘Chupa cabra’ é o nome dado a pessoa que instala mecanismos em caixas eletrônicos que bloqueiam o dinheiro na boca do caixa, quando clientes tentam realizar saques. O dinheiro fica retido no bloqueador instalado que depois é retirado pelos ladrões.

Jornal Midiamax