Dupla teria fugido para o Paraguai

Um empresário de 24 anos foi morto dentro da própria residência na noite do último sábado (17), na Rua Geraldo Ezequiel, Vila Industrial, em , cidade a 380 quilômetros da Capital. O homem foi atingido por sete tiros dentro do quarto. A esposa também estava na residência, mas permaneceu escondida no banheiro. As informações são do site Dourados News.

O crime aconteceu por volta das 20:40 da noite e a vítima foi identificada como Eliton Lopes Nunes. Segundo o site local, a esposa do empresário estava no banho quando a casa foi invadida pelos suspeitos, que efetuaram os disparos. Por medo, a mulher não saiu do banheiro durante a ação. Ao sair, ela viu o corpo do marido em cima da cama do quarto.Empresário é morto com sete tiros após dupla invadir casa

 A esposa ainda pediu ajuda aos vizinhos, que informaram a ela terem visto uma dupla chegar à casa de motocicleta. Os suspeitos teriam fugido em direção ao Paraguai depois do crime.

Conforme o jornal, a polícia encontrou na residência oito capsulas de calibre 9 mm, sendo que sete atingiram o empresário. Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.