Embriagados, cunhados brigam e um acaba ferido com golpes de facão

Uma briga neste domingo (20), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 39 anos ferido com golpes de facão pelo cunhado de 66 anos. Testemunhas contaram à polícia que os dois homens estavam ingerindo bebidas alcóolicas desde as 8 horas deste domingo (20), e que em […]
| 20/05/2018
- 20:07
Embriagados, cunhados brigam e um acaba ferido com golpes de facão

Uma briga neste domingo (20), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 39 anos ferido com golpes de facão pelo cunhado de 66 anos.

Testemunhas contaram à polícia que os dois homens estavam ingerindo bebidas alcóolicas desde as 8 horas deste domingo (20), e que em um determinado momento começou a briga entre eles.

De posse de um facão de cortar cana, o idoso desferiu golpes contra a vítima atingindo-a na cabeça e nos braços. O homem foi encontrado com sangramento sentado no sofá da residência, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital.

O autor não foi encontrado pela polícia, já que fugiu antes da chegada dos militares. O caso foi registrado como simples na forma tentada.

Veja também

Durante a prisão, o suspeito foi flagrado com maconha e cocaína

Últimas notícias