Pular para o conteúdo
Polícia

Em briga entre gangues, ‘Baiano’ leva 3 tiros e é internado em estado grave

Polícia suspeita de acerto de contas entre facções
Arquivo -

Polícia suspeita de acerto de contas entre facções

Um jovem de 23 anos, com apelido de “Baiano”, foi baleado com três tiros dentro de um carro, após ser perseguido por outro veículo no início da manhã deste sábado (7), em . O rapaz foi socorrido por amigos, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e, em seguida, transferido para a Santa Casa em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h, quando a vítima saía de uma loja na Rua Brilhante e foi perseguido até parar o Volkswagen Gol branco em que estava, quando foi alvejado por cinco tiros, sendo que três atingiram a lateral do tórax da vítima, na Rua Jango de Almeida, no Jardim São Conrado.

Não há informações sobre as características dos atiradores ou do veículo em que estavam, mas a polícia suspeita de que seja um acerto de contas entre gangues de traficantes rivais da Vila Nhá Nhá.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima e a polícia vai investigar as motivações e os autores do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Está na lista? Semu convoca aprovados em seleções para assistente social e psicólogo

Cabeleireiro solicitado no Coophasul, Adão só deixa o serviço uma vez ao ano e todo mundo sabe o motivo

serra da bodoquena parques naturais

Política de incentivo à visitação pode impactar 91 parques naturais em MS

relatoria tereza nelsinho

Comitiva que tenta barrar tarifaço se reúne com deputados e senadores nos EUA nesta terça

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Conselho convoca reunião para análise de contas de recursos do Fundersul

Últimas Notícias

Transparência

CNMP valida obstáculos como ‘apagão de dados’ no MPMS, alerta especialista

Ministério Público de Mato Grosso do Sul atingiu nota zero em transparência após ocultar parte de dados sobre salários

Polícia

Detalhe revela que mulher pode ter sido jogada ainda viva na vala pelo amante em Terenos

Testemunhas serão ouvidas na delegacia

Polícia

Réus vão a júri popular por assassinato de vizinho a capacetadas nas Moreninhas

Anderson morreu no dia 16 de fevereiro de 2024

MidiaMAIS

De Delinha a desembargadores, Gato recebeu por 20 anos ‘só a nata’ em local secreto do Coophasul

Muitos frequentadores já se foram, mas, quem ainda vive tem saudade e liga pedindo ao Gato para reabrir o bar