Polícia suspeita de acerto de contas entre facções

Um jovem de 23 anos, com apelido de “Baiano”, foi baleado com três tiros dentro de um carro, após ser perseguido por outro veículo no início da manhã deste sábado (7), em Campo Grande. O rapaz foi socorrido por amigos, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e, em seguida, transferido para a Santa Casa em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h, quando a vítima saía de uma loja na Rua Brilhante e foi perseguido até parar o Volkswagen Gol branco em que estava, quando foi alvejado por cinco tiros, sendo que três atingiram a lateral do tórax da vítima, na Rua Jango de Almeida, no Jardim São Conrado.

Não há informações sobre as características dos atiradores ou do veículo em que estavam, mas a polícia suspeita de que seja um acerto de contas entre gangues de traficantes rivais da Vila Nhá Nhá.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima e a polícia vai investigar as motivações e os autores do crime.