Após um capotamento em Guia Lopes da Laguna

Alex Bruno Reginaldo Pereira da Silva e Dalci Nicolodi de Campos Junior foram presos por assaltar e manter um casal por mais de 8 horas em , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.Dupla que fez casal refém por mais de 8h é presa após capotamento

A polícia chegou a um dos envolvidos após um capotamento em Guia Lopes da Laguna, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. Alex foi quem capotou o veículo roubado que levaria ao Paraguai.

Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas fugiu antes da chegada dos policias. Segundo o site OCorreioNews, na fuga, ele esqueceu a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A partir desse fato, com o nome e a foto do autor, a polícia local iniciou as investigações e descobriu que ele estava escondido em Coxim, de onde fazia contato com seu comparsa Dalci. A Polícia Civil da cidade foi acionada e prendeu Alex.

Com o uso de imagens de câmeras na cidade, os policiais monitoraram os passos de Dalci e descobriu que ele planejava uma fuga do seu comparsa, para o Paraguai, onde iriam trabalhar numa plantação de maconha.

Após localizar Darci, os policias conseguiram um mandado de busca e prisão e ambos foram presos.